IRVINE, Calif., Dec 23, 2008 (BUSINESS WIRE) —

Blizzard Entertainment, Inc. hoje anunciou que o World of Warcraft( R), seu premiado jogo de RPG multiplayer online, é agora jogado por mais de 11,5 milhões de assinantes em todo o mundo. Este novo alto foi alcançado após o lançamento de 13 de novembro da segunda expansão do jogo, Wrath of the Lich King(TM).,em suas primeiras 24 horas de disponibilidade, Wrath of the Lich King vendeu mais de 2,8 milhões de cópias, tornando-se o jogo de PC mais vendido de todos os tempos. Além de ganhar uma série de prêmios choice do editor de grandes publicações de jogos, a expansão passou a vender mais de 4 milhões de cópias em seu primeiro mês, estabelecendo um novo recorde para vendas mensais de jogos de PC. Ambos os registros de vendas foram anteriormente mantidos pela primeira expansão da World of Warcraft, A Burning Crusade(R).,*

“Temos o prazer de acolher os novos e antigos jogadores que ajudaram o World of Warcraft atingir esses novos marcos, e agradecemos o entusiasmo e o apoio que o jogo da comunidade global continuou a mostrar”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment(R). “Estamos ansiosos para fornecer a todos eles uma excelente experiência de entretenimento por um longo tempo para vir.,”

” não só a ira do Rei Lich ainda está bem, o jogo de base World of Warcraft e o World of Warcraft Battle Chest(R) estão se apresentando melhor do que no ano passado”, disse Bob McKenzie, vice-presidente sênior de merchandising na GameStop. “Esse tipo de tração é muito impressionante para um jogo que está indo em sua quinta temporada de férias e fala com o entusiasta jogador base Blizzard Entertainment produtos têm.,”

para acompanhar o crescimento contínuo do World of Warcraft, bem como o desenvolvimento de outros jogos da Blizzard Entertainment, a empresa está atualmente contratando para inúmeras posições abertas. Mais informações sobre as oportunidades de carreira disponíveis podem ser encontradas em: www.blizzard.com/jobs. mais informações sobre a última expansão do World of Warcraft estão disponíveis no site oficial Wrath of the Lich King: www.worldofwarcraft.com/wrath.,os assinantes do World of Warcraft incluem indivíduos que pagaram uma taxa de assinatura ou têm um cartão pré-pago ativo para jogar World of Warcraft, bem como aqueles que compraram o jogo e estão dentro de seu Mês livre de acesso. Jogadores de sala de jogos da Internet que acessaram o jogo ao longo dos últimos trinta dias também são contados como assinantes. A definição acima exclui todos os jogadores sob assinaturas Promocionais gratuitas, Subscrições caducadas ou canceladas, e cartões pré-pagos expirados., Os assinantes nos territórios dos licenciados são definidos de acordo com as mesmas regras.

sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecido por “blockbuster hits” incluindo World of Warcraft(R) e The Warcraft(R), StarCraft(R), e Diablo (R) series, Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um desenvolvedor e editor de software de entretenimento famoso por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O recorde de vendas da Blizzard Entertainment inclui onze jogos # 1 e vários prêmios Game of The Year., O serviço de jogos online da empresa, Battle.net (R), é um dos maiores do mundo, com milhões de usuários ativos.

*com base nos registos internos das empresas e nos relatórios dos principais parceiros de distribuição.Nota de advertência sobre declarações voltadas para o Futuro: informações neste comunicado de imprensa que envolvem expectativas, planos, intenções ou estratégias da Blizzard Entertainment em relação ao futuro são declarações voltadas para o futuro que não são fatos e envolvem uma série de riscos e incertezas., A Blizzard Entertainment geralmente utiliza palavras como “previsão,””irá,” “poderá,” “poderia,” “poderá,” “permanece,” “ser,” “planos,” “acredita,” “poderá,” “espera,” “pretende,” “antecipa,” “estima,” futuro,” “planeja,” “posicionada,” “potencial,” “projeto,” “permanece,” “programado,” “define,” “sujeito a,””próximo” e expressões semelhantes para ajudar a identificar declarações prospectivas.,ao governo, manutenção de relacionamentos com o pessoal chave, clientes, vendedores e desenvolvedores terceiros, nacionais andinternational económica, financeira e política, condições e políticas, taxas de câmbio, a integração de aquisições recentes e a identificação de oportunidades de aquisição futura, ActivisionBlizzard sucesso em integrar as operações da Activision Publishing e Vivendi Games em tempo hábil, ou de todo, e a empresa combinada a capacidade de perceber os benefícios antecipados e sinergias da transação à medida, ou no prazo previsto., Outros fatores incluem fatores adicionais de risco identificados na Activision Blizzard mais recente relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q. As declarações prospectivas neste comunicado baseiam-se em informações disponibilizadas para a Blizzard Entertainment e para a Activision Blizzard na data deste comunicado, e a Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard não assumem nenhuma obrigação de atualizar tais declarações prospectivas. Declarações voltadas para o futuro que acredita-se ser verdade quando feita pode, em última análise, se provar ser incorreto., Estas declarações não são garantias do desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão fora de seu controle e podem causar resultados REAIS A diferir materialmente das expectativas atuais.fonte: Blizzard Entertainment, Inc.

Blizzard Entertainment, Inc.
Lisa Jensen